Kaia Lua

Tenha uma certeza; a Praia do Rosa e as Cabanas Kaia Lua irão ter um imenso prazer e satisfação em recebê-los. Aqui se encontra a natureza em sua plenitude, praias, lagoas, trilhas, dunas, serra, e muito mais.

Para quem procura paz, encontra o aconchego e tranqüilidade do campo, com passeios a cavalos, trilhas, e sua boa gastronomia.

Aqueles que preferem curtir à noite, o Rosa tem as melhores opções de divertimento com seus bares e muitas pessoas bonitas.

Venha conhecer e aproveitar com sua família ou amigos e tenha momentos inesquecíveis aqui.

Praia do Rosa

A Praia do Rosa tem o formato de uma meia-lua, nos cantos norte e sul, ficam as áreas mais próprias para o surfe. No centro está a Lagoa do meio, com água salgada e tranquila, frequentada mais por famílias e casais. Atrás dos morros existe ainda um conjunto de quatro lagoas, que também foram formadas por braços do mar, desligados por porções de terra. Um dos grandes atrativos da Praia do Rosa é a observação das baleias franca entre os meses de junho e outubro, que utilizam o local (e outras localidades do litoral catarinense) para se reproduzir e amamentar seus filhotes. Em 2003, a Praia do Rosa foi reconhecida como uma das 30 baías mais belas do mundo. O título, uma espécie de selo de qualidade, foi concedido pelo Club de las plus belles baies du monde, uma Organização Não Governamental com sede em Paris.